Juara (MT), 14 de novembro de 2018 - 21:18

? ºC Juara - MT

Juara

11/07/2018 14:05 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Polícia Militar de Juara recupera objetos furtados e prende suspeito

A polícia militar de Juara recuperou nessa quarta-feira (11) vários produtos que foram furtados no município, dentre eles estavam um notebook, calças novas, uma bolsa, chinelos, aparelhos celulares, uma lanterna, entre outros objetos. Também foi preso um homem identificado pelo nome de Jesuíno Clemente Parapina, 32, vulgo Índio, suspeito de praticar os furtos. 

De acordo com informações divulgadas no boletim de ocorrência em que a reportagem da rádio Tucunaré teve acesso, um homem compareceu a sede do 21º Batalhão da Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira informando que dias atrás sua chácara foi furtada e vários materiais foram levados, inclusive uma espingarda calibre 36.

A vítima revelou aos policiais que na manhã de hoje estava olhando seu gado e visualizou sua espingarda que estava registrada em seu nome, em meio aos arbustos, próximo à estrada, ainda dentro de sua propriedade. Nesse momento, o homem pegou a arma e a guardo.

No trajeto, a vítima observou que Índio estava andando na sua chácara e após descobrir onde ele morava, entrou em contato com a polícia militar e informou o endereço.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito que ao ser perguntado sobre a origem dos produtos, revelou que havia os escondidos em uma região de chácaras.

Segundo o tenente Anderson, o indivíduo  já é conhecido no meio policial, tem envolvimento com boca de fumo e costumeiramente comete furtos no município.  

A PM acompanhada por Jesuíno Clemente foi até o local citado e lá localizou os produtos e os arrecadou. Em seguida, foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado junto com o acusado e os objetos até a delegacia judiciária civil que irá tomar as devidas providências.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo