Juara (MT), 19 de outubro de 2018 - 23:10

? ºC Juara - MT

Juara

07/08/2018 11:07 Assessoria de Imprensa da Acrivale

Dia do Produtor da 26ª Expovale será dia 16 de agosto e terá 10 importantes palestras

A diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos – ACRIVAALE, através de seus responsáveis legais, já iniciaram os preparativos para o “Dia do Produtor”, evento voltado para a classe produtora, que será realizado durante as festividades da 26ª Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos – Expovale.A diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos – ACRIVAALE, através de seus responsáveis legais, já iniciaram os preparativos para o “Dia do Produtor”, evento voltado para a classe produtora, que será realizado durante as festividades da 26ª Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos – Expovale.O dia do produtor engloba vários temas importantes na busca do conhecimento em tecnologias, economia, interação e inovação, e acontecerá no dia 16 de agosto, a partir das 08h00 no centro de eventos da Acrivale.
A programação será da seguinte forma:
Às 08:30h – abertura com boas vindas e palestra com o presidente da Acrivale, Paulo Mota, que falará sobre o tema “Juara terra de oportunidades”.
Às 08h50 – “Esse é o nosso mundo”, tema da palestra com Werner Santos, vice-presidente de vendas e marketing – AGCO, engenheiro mecânico, formado pela UFSM, com prós graduação em agronegócios pela UFRGS e markiting pela ESPM.
Às 09h30 – Palestra sobre “A nova empresa Rural”, com Romeu Ciochetta, agropecuarista, sócio proprietário do grupo Morena, em Campo Novo do Parecis.
Às 10h00 – “O dia e os benefícios da gestão dentro da fazenda com uso da tecnologia”; palestrante Eder Bruno, engenheiro agrônomo formado pela Escola superior de agricultura Luiz de Queiroz, empreendedor estrategista e executor de projetos de alto valor agregado, também formado pela escola superior de agricultura de Head canais e aliança JETBOV.
Às 10h50 – “Milho, etanol DDG Boi”, palestra com Glauber da Silveira, engenheiro agrônomo, jornalista, produtor rural no Mato Grosso, especializado em confinamento bovino e produção de sementes pela ESALQ, MBA em gestão empresarial e cooperativas pela Fundação Getúlio Vargas e especialista em engenharia de segurança pela ECAM.
Às 11h40 – debates entre os palestrantes
Às 12h30 – almoço oferecido pela Acrivale
Às 13h30 – “A aplicação do direito do trabalho no campo”, palestrante, Dra. Helaine Cristina de Queiroz, juíza federal do trabalho do tribunal regional do trabalho da 23ª região e titular da vara do trabalho de Juara, especializada em direito do trabalho e direito processual do trabalho.
Às 14h10 – “Planejamento patrimonial sucessório, continuidade do agronegócio”, palestrante Fernando Lourenço, consultor estratégico Hold Back
Às 14h40 – “PSLM, um negócio de família”, palestrante bento Dias Gonzaga Neto, bacharel em direito – UNMEP, universidade metodista de Piracicaba, MBA em agronegócio pela ESALQ/USP e gestor da PSLM agropecuária AS.
Às 15h30 – “sistema de integração lavoura e pecuária, boi é uma poupança”? Palestrante, Juliano Antoniolli, engenheiro agrônomo graduado pela universidade Anhanguera de Dourados/MS, gestor técnico da Fazenda Platina desde 2013, onde a mesma foi vencedora da região médio norte – FAMATO em campo 2017.
Às 16h10 – “O cenário político e econômico do Brasil e Mato Grosso, isso dependendo do resultado das eleições”.
Palestrante Onofre Ribeiro, graduado em jornalismo na universidade de Brasília – UNB e professor em cursos de graduação e pós-graduação.
Às 17h00 – debates entre os palestrantes
Às 18h00 – Encerramento.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo