Juara (MT), 14 de dezembro de 2018 - 02:35

? ºC Juara - MT

Juara

08/08/2018 15:49 Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

Rádio Tucunaré de Juara estará operando em FM até janeiro de 2019

A direção da Rádio Tucunaré anuncia a migração da emissora, da frequência AM para a FM até janeiro de 2019.

 A Rádio Tucunaré de Juara, que atualmente ocupa a frequência AM em 950 KHZ  em 5.000 WATTS de potencia, vai operar na frequência 89,3 FM com 1.000 KWTS, emissora de classe B2, com concessão até 2028 renováveis.

A publicação está no Diário Oficial da União e sites da ANATEL e a direção da emissora está nesse momento, preparando o projeto técnico e posterior aquisição de equipamentos.

De acordo com o Ministério das Comunicações e Anatel, essa potencia alcança um raio de 40 km em linha reta, ou seja, toda a região  receberá o som da emissora, significa dizer que sua eficiência e alcance serão mantidos para os fieis ouvintes da sua programação da Rádio Tucunaré, porem com som de maior qualidade.

A emissora está providenciando aquisição dos equipamentos necessários e homologados pela Anatel, pois o ministério das Comunicações concedeu o prazo de 6 meses para receber de volta a frequência 950 AM.

A equipe recebeu a notícia com entusiasmo embora a programação com forte apelo as notícias e ao agronegócio continuarão sendo os mesmos, que é o grande potencial da Rádio Tucunaré.

A rádio Tucunaré é marca registrada no INPE, reconhecida no estado e teve uma de suas matérias divulgadas em livro didático na Editora Modelo, que é distribuído em todo país.

No dia 6 de outubro a emissora completará 30 anos de atuação, tendo sido a segunda emissora no norte do estado de Mato Grosso. Além de acompanhar a história de Juara e cidades vizinhas, a prestação de serviço que oferece à população continuará sendo praticada e portanto, a única mudança real será a frequência em FM na estação 89,3, disse Valéria Domingues.

A partir de agora a emissora começa a divulgar com intensidade a nova frequência em FM que deve entrar no ar dentro de seis meses.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo