Juara (MT), 16 de agosto de 2018 - 01:51

? ºC Juara - MT

Juara

10/08/2018 07:36 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Setor de fiscalização da prefeitura de Juara intensifica fiscalização volante para coibir evasão fsical

A coordenadoria de fiscalização de Juara iniciou está realizando um trabalho de intensificação de fiscalização volante desencadeado em município, quanto no perímetro urbano e rural.

Mauro Sérgio Ferreira, coordenador de fiscalização de Juara explicou a reportagem da Rádio Tucunaré as formas que estão sendo feitas essas fiscalizações.

Estão sendo feitas identificações de matérias primas que são transportadas nas rodovias com objetivo de saber se essas mercadorias estão com as devidas documentações legais. Um dos objetivos também é com relação a extração de madeiras que sai de Juara para outros municípios, onde é preciso saber se existe projetos de manejos correto e todas as guias para esse transporte, como nota fiscal e outros.

Os produtos industrializados também estão sendo fiscalizados, onde até o presente momento não houve nenhuma irregularidade, conforme informou Mauro Sérgio.

Ele disse que quem não estiver dentro dos parâmetros da lei será feito um termo de carga retida onde o próprio transportador fica como fiel depositário do produto e através do convenio com a Secretaria de Agencia Fazendária é aplicada a multa.

O coordenador ressaltou que no mês de setembro será realizada uma campanha de consciência fiscal no município no sentido de proibir a evasão fiscal.

Quanto aos vendedores ambulantes, os mesmo deverão possuir alvará de licença e comprovação da origem do produto  através de nota fiscal, que são requisitos exigidos e amparados por lei.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo