Juara (MT), 21 de outubro de 2018 - 09:13

? ºC Juara - MT

Juara

04/10/2018 14:25 Acesse Notícias

Moradora de Juara recebe visita inusitada de animal silvestre no quintal de sua casa

Na manhã desta quinta-feira, 04 de outubro, a moradora Luana Lopes de Souza do Jardim América, ao sair de sua residência deparou com a visita inusitada de um animal silvestre, “jaguatirica” que estava em cima de uma arvore, em frente a sua casa.

Ela ligou para os órgãos de governo do municipio, porém, e a resposta foi de que não existiam equipes e nem objetos apropriados para retirar o animal. Diante do desespero, ela comunicou a reportagem da Rádio Tucunaré que esteve no local, registrou o fato e conversou com a moradora.

Luana Lopes disse que o animalzinho é muito bonito, e que a principio imaginou que  fosse um gato, mas logo seu pai lhe disse que era uma jaguatirica.

Atendimento:

A reportagem da Rádio Tucunaré procurou o secretário de agricultura e meio ambiente de Juara, Mauro Dirame, e o mesmo disse que faltam equipamentos e pessoas qualificadas para atender esse tipo de ocorrência, mas que a secretaria juntamente com o Executivo municipal está tomando as devidas providencias, e enquanto isso é esperar as boas vontades do animal retornar a seu habitat.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo