Juara (MT), 22 de outubro de 2018 - 03:25

? ºC Juara - MT

Juara

08/10/2018 07:31 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Polícia Militar, Civil e Força Tática de Juina fizeram segurança nas eleições 2018 em Juara

O processo eleitoral realizado neste domingo, dia 07 de outubro em todo País foi uma das eleições mais tranquila de todos os tempos, e na cidade de Juara e no Vale do Arinos contou com a segurança da Polícia Militar, Civil e Força Tática de Juina também teve tranquilidade sem nenhum incidente, conforme avaliação do Tenente PM Anderson da 21º da Policia do Vale do Arinos.

O tenente PM Thiago Silva, chefe de operações também falou com a reportagem da Rádio Tucunaré e relatou não ter registro de nenhuma ocorrência que gerasse transtorno ao processo eleitoral em Juara e nem nos demais municípios do Vale do Arinos.

Apenas 05 casos, sendo 02 na seção da Escola Oscar Soares e 03 na seção da Escola Ceja José Dias, onde eleitores não conseguia visualizar a foto do candidato a presidente, e diante disso, foram orientados a assinar uma ata junto ao fiscal de operação da mesa e posterior levado ao conhecimento da justiça eleitoral para eventuais procedimentos.

No mais, nenhuma incidência foi constatada durante o período de votação em todas as seções eleitoral que contou com acompanhamento da justiça eleitoral e da equipe de segurança pública.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo