Juara (MT), 22 de outubro de 2018 - 02:27

? ºC Juara - MT

Juara

08/10/2018 11:04 Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

Imprensa de Juara se reuniu com transmissão em cadeia para comentar o resultado das eleições

No dia 7 de outubro as 17 horas, não fechamento das urnas eletrônicas no estado de Mato Grosso, o acompanhamento da apuração dos votos aconteceu de maneira inédita em Juara com a união de todos os membros da Imprensa em cadeia.

Nos estúdios da TV Juara Rede Record ao vivo, com transmissão simultânea para Rádio Tucunaré, Rádio Amplitude, sites Acesse Notícias, show de notícias, através de seus diretores, comentaram os resultados que foram sendo anunciados pela justiça eleitoral.      


Comentaristas

Em 3 horas de comentários, até que o resultado final fosse anunciado para todas as disputas, Salvador Pizzolio, professor cientista político Oséias Carmo, Aparício Cardozo, Paulo Becker e Valéria Domingues analisaram o comportamento do eleitorado e as inovações da campanha eleitoral, com o uso das redes sociais, com eleições que aconteceram após o impeachment da presidente Dilma Rousseff e várias prisões através da operação Lava Jato.

 Para quem não acompanhou esse trabalho de União da Imprensa para discutir e analisar o comportamento do eleitorado pode vê-lo através do link abaixo:

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo