Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 10:43

? ºC Juara - MT

Juara

04/11/2018 10:37 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Confiram os fatos que marcaram as últimas horas na Polícia Militar de Juara

De acordo com as informações da Policia Militar de Juara, a noite de sexta-feira para sábado, dia 02 de novembro de 2018, não foi registrado nenhuma ocorrência policial de maior destaque.

Já durante o dia de sábado, dia 03 de novembro, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que estava abandonada nas imediações de Parque Alvorada, na Rua Parati nos fundos de uma construção, e ao fazer a checagem, descobriu que não havia registro de roubo desse veículo, porém, foi informado que na semana passada uma pessoa teve a moto furtado com as mesmas característica, e ao comunicar o proprietário, o mesmo fez o reconhecimento do veiculo através do número do chassi.

A proprietária da moto disse que o veiculo foi furtado em frente a sua residência, mas que não tinha feito o registro devido ter perdido o documento da mesma.

Acidente:

Um acidente ocorrido na tarde de sábado nas imediações da Avenida José Alves Bezerra envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima com fratura exposta na perna e nos pés.

O senhor Diodilho pilotava uma motocicleta XRL 300 trafegava pela referida avenida sentido Jardim América centro de Juara, quando a condutora Karina que volta do centro sentido Jardim América em uma moto Biz, fez a conversão para entrar na Rua Uruguai e foi abalroada pela motocicleta XRL e sofreu o acidente.

Com impacto ela foi arremessada e sofreu as fraturas acima citadas, já o condutor da motocicleta XRL 300 teve apenas ferimentos leves.

Embriagues ao volante:

Um homem foi detido pela Polícia Militar após ter se envolvido em um acidente na MT 338, próximo a comunidade Água Boa. Das pessoas envolvidas no acidente um foi atendido, já esse condutor muito alterado e mesmo com lesão em um dos olhos recusou atendimento medico e foi liberado pelo plantonista.

Para a policia, ele disse que estava em um bar situado às margens da rodovia, MT 338 e que teria saído com sua moto CG 125 Fan Es, placa com destino  ao Bairro Jardim California para ir a casa de um parente, quando sofreu o acidente.

Diante de suas explicações complicadas com voz pastosa, a PM constatou através do teste de etlilômetro que o acusado havia ingerido bebida alcoólica, fato confirmado.

O mesmo foi encaminhado para a Polícia Judiciaria Civil paras providencias cabíveis na forma da lei.

 

 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo