Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 11:42

? ºC Juara - MT

Juara

07/11/2018 08:50 Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores de Juara

Conheça as indicações dos vereadores na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 05 de novembro realizada pela Câmara Municipal

Vereadora Ulliane Macarena (MDB) - Pede a instalação de um redutor de velocidade no Bairro São João solicitado por vários moradores. Reforço o pedido já feito por outros vereadores de melhorias na estrada da Linha Esperancinha e cobrou mais uma vez, patrolamento e cascalhamento das estradas da Comunidade Água Boa.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB) - Encaminha ofício ao Poder Executivo para saber as reais condições do prédio do Pronto Atendimento Médico (PAM). Há reclamações da falta de estrutura para quem ali trabalha e para quem vai em busca de atendimento. Solicitou cascalhamento na Estrada da Balsa, operação tapa-buracos no Bairro São João, sinalização em frente a o Banco Santander e limpeza nos canteiros centrais das avenidas da cidade.

Vereador Salvador Pizzolio (PRB) - Cobrou a execução de indicações já feitas sobre iluminação na Rua Manaus, atrás do cemitério municipal, horário de atendimento na farmácia do município, operação tapa-buracos na Rua Marília, Parque Alvorada, extensão da iluminação na Avenida Paraná até a Escola Daury Riva, melhorias nas entradas dos Bairros Jardim Floresta e Eldorado (recuperação do asfalto) e ceder aos domínios da Creche Maria Malfacine Riva, a quadra de areia que hoje está sem os devidos cuidados e as crianças não tem um espaço de lazer, melhoria na iluminação da Vila Olímpica, no espaço da prática do boxe e iluminação na Rua Taabatinga, no Residencial Bandeirantes.

Vereador Chico do Indea (PSB) - Pede revitalização da estrada da Linha Pedro Damião, construção de rotatória na entrada da UNEMAT e Faculdade AJES e agradeceu ao Poder Executivo pela instalação de postes no Bairro Cruzeiro do Sul.

Vereador Léo Boy (PR) - Encaminha ofício à secretaria de cidade pedindo a construção de meio-fio, na Avenida José Alves Bezerra, nas proximidades de uma agência lotérica. Cobrou ações no que diz respeito a descentralização da SEMA, solicita a construção de uma sala para computador e leitura na Escola Francisco Sampaio, em Paranorte e meio-fio e tapa-buracos naquele distrito.

Vereador Hélio Castão (PPS) - Indica operação tapa-buracos na Rua Aracaju, Rua México, Rua Marília e na rua que passa em frente a Escola Maria Requena, no Parque Alvorada. Pediu melhorias na Estrada Água do Abelha, no trecho que dá acesso a MT 338 e tapa-buracos na Rua Orival Alves dos Santos, no Bairro Jardim Califórnia.

Vereador Eraldo Markito (PR) - Cobrou patrolamento e cascalhamento da estrada da Linha Braguinha, a colocação de seis postes na Praça do Bairro João de Barro. O vereador quer estudos sobre mobilidade urbana, na tentativa de diminuir os acidentes em vias públicas, solicita limpeza em todos os terrenos pertencentes a Prefeitura Municipal e colocação de tubulação na estrada da Linha Figueira.

Vereador Flávio Valério (SD) - Pede revitalização da praça no Bairro Portal das Flores, que está em completo abandono. Iluminação no Bairro Jardim Floresta, quer que o Poder Executivo faça inventário de todas as pontes existentes no município e solicita informações de quanto é o saldo dos recursos do FETHAB, disponíveis na conta da prefeitura e de que forma serão aplicados.

Encerrando a sessão, o presidente, vereador João Batista Rissotti (PSDB) agradeceu a presença dos populares e convidou a todos para a próxima sessão, que será realizada na segunda-feira, 12 de novembro, às 19h30.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo