Juara (MT), 13 de dezembro de 2018 - 17:00

? ºC Juara - MT

Juara

06/12/2018 07:00 Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

Aniversário de Juara será comemorado com Ato Cívico e um evento festivo deve acontecer na virada do ano.

Em entrevista rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o prefeito de Juara Carlos Sirena informou que o aniversário de Juara, que acontece no dia 14 de dezembro, será comemorado através de um ato Cívico tão somente, no entanto, na virada do ano, onde realizará um evento para marcar o momento.

Carlos considera que a virada de ano é a renovação e o espírito de nascimento é muito forte nas pessoas, com a entrada de um novo Governo Federal que irá  assumir, assim como um novo governo estadual e as pessoas renovam suas esperanças em dias melhores. 

Carlos disse ainda, que preza mais pela renovação espiritual e pensando sempre na saúde e deseja que esse ano seja Próspero porém, com saúde para poder enfrentar os problemas e por isso, não pretende deixar passar em branco, a virada do ano em Juara.

Apesar da boa vontade, o prefeito explica que será uma comemoração modesta. 

A opção de não fazer nenhuma festa no aniversário de Juara, se deve às condições financeiras que o município atravessa e  o ato Cívico com a celebração de um culto ecumênico, que dará as bênçãos de Deus para a cidade e o município, vão acontecer. 

Apesar de existir emendas parlamentares que ajudam nas festas, existe a contrapartida da prefeitura “e o pouco que podemos guardar pode ser aplicado em outra necessidade essencial”, disse. 

Em relação a decoração natalina das Avenidas, Sirena explicou que o material utilizado já existia bastava apenas arruma-los. Ele acredita que o espírito Natalino de nascimento e de vida que o Natal representa é importante e será incentivado.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo