Juara (MT), 26 de junho de 2019 - 03:58

? ºC Juara - MT

Juara

11/01/2019 06:50 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Morte de empresário e sua secretária encontrados mortos em Juara está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime de homicídio duplamente qualificado praticado por individuo ainda inserto em uma chácara em Juara está sendo investigado pelo delegado, Dr. Albertino Félix de Brito, titular de Tabaporã que está respondendo interinamente pelos demais municípios do Vale do Arinos em substituição ao Dr. Carlos Henrique Hngelman, que se encontra em período de férias.

O delegado acredita que ainda é cedo para se pronunciar sobre o fato presando por sigilo no processo investigativo.

O caso trata-se da morte brutal do empresário do setor madeireiro e pecuário, Valmor dos Santos, de 71 anos, popular, Valmor da Fuck que foi encontrado morte a tiros em sua própria chácara a poucos quilômetros da zona urbana de Juara, juntamente com sua funcionária, Aparecida Luciana Nogueira, popular Cdinha.

A investigação sobre a morte do empresário Valmor dos Santos, de 71 anos, e da secretária dele, Aparecida Luciana Nogueira, deve apurar as hipóteses de vingança ou acerto de contas, segundo o delegado Albertino Félix de Brito, que investiga o caso.

Conforme foi noticiado em primeira mão pela Rádio Tucunaré, as vítimas foram encontradas na quarta-feira, dia 09de janeiro na chácara de Valmor à 01 km da cidade.

Os corpos tinham marcas de tiros e no local foram encontradas capsulas deflagrada de arma de fogo, e os corpos passaram por pericias técnicas para oficial e identificação pela Politec de Juina no Instituto Médico Legal (IML).


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo