547x104

Juara (MT), 23 de fevereiro de 2019 - 01:02

? ºC Juara - MT

Juara

09/02/2019 10:55 Acesse Notícias

Em Juara homem depois de agredir a namorada troca tiros com a Polícia Militar

Um desentendimento familiar ocorrido na manhã deste sábado, dia 09 de fevereiro em uma residência na Rua Moacir Semensato esquina com a Rua Belo Horizonte ocasionou em tiroteio.

Segundo o Major PM Waldir Felix, comandante do 21º Batalhão do Vale do Arinos, um personal training teve um desentendimento familiar com a esposa, após agredi-la se apossou de uma arma de fogo, tipo uma Pistola 380 e efetuou disparos.

A esposa aparentava sinais de violências pelo corpo, porém, não quis gravar entrevista com a imprensa. Somente depois de horas de negociação, o agressor se entregou a Polícia, e a arma que ele usava foi apreendida com munições, o que acarreta em crime perante a lei. Ele deverá responder ainda pela Lei Maria da penha, uma vez que agrediu a esposa fisicamente e moralmente.

Ao ser acionada, a Polícia Militar foi ao local sob a negociação do Tenente PM Thiago Silva e sua guarnição e foi recebida a tiros pelo acusado e acabou revidando, porém, ninguém foi atingido.

Após alguns minutos de negociação foi possível pegar a arma do acusado e minutos depois ele foi convidado a acompanhar os policiais até o 21º Batalhão da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e demais providências.

A uma Pistola 390 e munições está devidamente registrada em nome da esposa do personal training.

 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo