Juara (MT), 24 de março de 2019 - 09:10

? ºC Juara - MT

Juara

09/03/2019 06:59 Acesse Notícias

Pecuaristas morre em grave acidente na MT 338 após chocar-se na traseira de caminhão

Um acidente ocorrido na noite desta sexta feira, dia 08 de março de 2019 tirou a vida de Roberto Carlos Lazaron de 51 anos de idade que trafegava na rodovia MT 338 nas imediações entre o distrito de “Bom Pastor e Simeone, que hoje pertence ao município de Itanhangá.

Segundo um áudio enviado via aplicativo whatsapp, a vítima Roberto Carlos Lazaron, popular Betão estava na entrada da fazenda Curitiba e veio a choca-se contra a um caminhão de tora. Betão estava em uma caminhonete Hillux Branca. Ele pecuarista da região.

Especula-se nas redes sociais que a falta de sinalização do caminhão pode ter causado o acidente, ou também os vários buracos no asfalto da rodovia.

No momento do acidente fatal, Betão estava sozinho no veículo morreu na hora, ficando prensado nas ferragens da caminhonete que diria.

De acordo um que circula nas redes sociais, um amigo relata que conversou com Betão por volta das 19:00h antes do fato ocorrer. Relata ainda que ligou para o irmão da vitima em Campo Grande e confirmou a morte.

Betão


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo