Juara (MT), 23 de maio de 2019 - 19:18

? ºC Juara - MT

Juara

13/03/2019 15:16

"PSF do distrito de Paranorte precisa de atenção do Executivo", cobra vereador Léo Boy

O posto de saúde do Distrito de Paranorte está praticamente sem nenhuma atividade e a população reclama a falta de atenção por parte do Poder Executivo.

Neste sentido, o presidente da Câmara Municipal, vereador Valdir Leandro Cavichioli (PR) tem recebido diversas pessoas residentes naquele distrito pedindo que interceda junto a secretaria de saúde e ao prefeito para que se resolva o problema.

Lá não tem atendimento médico e nem odontológico e os usuários dizem que falta até remédio na farmácia básica daquela unidade.

Leo Boy apresentou uma sugestão ao chefe do Poder Executivo, uma vez que na comunidade reside uma profissional da odontologia.

“Não temos profissionais disponíveis para encaminhar à Paranorte, pois ficaria muito caro, o prefeito poderia fazer uma licitação por serviços prestados de uma dentista que já reside no distrito. Assim ela atenderia os casos de urgência das pessoas que procuram o PSF. É uma solução viável que apresentei ao prefeito e agora cabe a ele decidir se contrata ou não e assim atenderia, pelo menos, uma parte do que a população está reivindicando. O que não pode é deixar o posto de saúde sem atendimento, aquela gente precisa de atenção do Poder Executivo” declarou o vereador.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo