Juara (MT), 24 de abril de 2019 - 16:33

? ºC Juara - MT

Juara

08/04/2019 08:10 Acesse Notícias

Mais de 100 pessoas foram cadastradas para receber fraldas pelo Lions Clube de Juara

Durante a realização das ações do dia Mundial da saúde feita pela diretoria do Lions Clube de Juara em parceria com a secretaria municipal de saúde do município, a entidade aproveitou para fazer o cadastramento de mais de 100 pessoas para receber fraldas  infantis e geriátricas para pacientes necessitados.

A presidente do Lions, Marlise Nass, explicou que o projeto lançado foi elaborado pelo clube com fabricação de fraldas e que a máquina foi adquirida com recursos oriundos do Ministério Público e cooperativa sicredi e tem capacidade para fabricar fraldas infantis e geriátricas.

Ela disse que a surpresa foi grande e que a principio imaginava uma quantidade bem menor, mas a demanda foi maior que o esperado. O importante segundo Marlise é que o custo de fabricação das fraldas fica bem menor do que o adquirido em farmácias ou casas do ramo.

Para que as pessoas sejam beneficiadas, membros do Lions farão triagem e visitas domiciliares para constatar a real necessidade de cada paciente, conforme disse Marlise.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo