Juara (MT), 21 de julho de 2019 - 11:35

? ºC Juara - MT

Juara

09/04/2019 08:32 Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

Saiba quais foram as reivindicações dos vereadores na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 08 de abril.

A Câmara de Vereadores esteve reunida nesta segunda-feira, 08 de abril de 2019 e os parlamentares apresentaram uma série de reivindicações para atender as demandas da comunidade, junto ao Poder Executivo.

Confira como foi a atuação de cada parlamentar:

-Vereadora Ulliane Macarena (MDB)- Pede o alargamento de uma ponte de madeira localizada nas proximidades de Catuaí/Postinho, onde precisa passar máquinas agrícolas e a ponte é estreita. Solicita ainda melhorias nas estradas, pontes e bueiros no P. A. Vale do Arinos.

-Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Cobrou a efetivação da limpeza na Praça Maria Ferronato e na Avenida Recife, proximidades da biblioteca municipal.

-Vereador Chico do Indea (PSB)- Pede que seja informatizado o sistema de trabalho no Pronto Atendimento Médico (PAM), que ainda é feito em fichário de papel e em gavetas de madeira. Pede união de todos, para mais uma vez cobrar ações da bancada federal de MT em Brasília, junto ao Ministério da Saúde, no sentido de liberar o prédio da UPA e reformar o contrato com o Programa Mais Médicos, encaminhando um profissional para o Distrito de Paranorte.

-Vereador Flávio Valério (SD)- Pede através de ofício, à Secretaria Municipal de Educação, planilha de controle de todas as ações do transporte escolar durante o ano de 2018 e até o mês de março de 2019. Solicita também da Secretaria de Cidade, controle de gastos com combustíveis durante o ano de 2018 e até o mês de março de 2019. Cobrou ainda, melhorias na estrada Juara/Itapaiúna, onde há dois atoleiros, um no Barro Preto e outro em frente a Fazenda Constatntino.

-Vereador Salvador Pizzolio (PRB)- Pede ao prefeito para que encaminhe a relação de bens imóveis pertencentes ao município. Solicita que seja reativado, por parte do estado, o convênio com a Sociedade Pestalozzi/Escola Raio de Sol. Pede Limpeza no antigo Juara Tênis Clube e que se resolva a questão de vigilantes na Praças dos Colonizadores.

-Vereador Eraldo Markito (PR)- Pede que seja arrumado dois aterros na estrada das comunidades indígenas, melhorias nas ruas do Bairro Primavera e erguer as pontes na região dos assentamentos.

-Vereador Hélio Castão (PPS)- Pede mais uma vez que se resolva os atoleiros existentes na estrada da Comunidade Água Boa, o que tem impedido o transporte escolar. Outro pedido do vereador é para que seja removido o lixo que estão jogando a beira da estrada.

-Vereador João Rissotti (PSDB)- Cobra da Secretaria de Transporte melhorias na estrada da Comunidade Pedro Damião que está intransitável. Reforça o pedido para que os convênios com a Sociedade Pestalozzi/Escola Raio de Sol sejam renovados com o município e com o estado.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo