Juara (MT), 21 de julho de 2019 - 10:52

? ºC Juara - MT

Juara

09/04/2019 08:55 Acesse Notícias

Centenas de jovens de Juara que se preparam para “mala e cuia” fizeram retiro quaresmal

Cerca de mais de 300 jovens da igreja católica que se prepararam para o encontro denominado “mala e cuia” participaram de um retiro quaresmal neste final de semana no recanto São José em Juara.

O frater Lucas que trabalha com a ala jovens da Igreja disse que o encontro foi um dos mais inéditos em Juara e teve como objetivo proporcionar aos jovens momentos de diálogo e uma experiência mais intima com Deus.

Durante o encontro, cada jovem teve a oportunidade de expor aquilo que acontece na sua vida diária falando diretamente através da oração e reflexão.

A igreja tem sua parte de missão de cuidar dos jovens que são os futuros e presente da igreja onde se encontra a alegria, o entusiasmo em praticar as boas ações, e que o objetivo dessa missão é preparar cada vez mais esses jovens para seu crescimento espiritual.

O jovem Rodrigo Frigo que faz parte do encontro “mala e cuia” disse que o retiro foi voltado para o período da quaresma com tema Êxodo com vários assuntos, entre eles, o sacrifício a ser feito no período da quaresma, o qual ele classificou com muito importante.

O encontrou com ainda com jovens de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Juara.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo