Juara (MT), 21 de abril de 2019 - 03:06

? ºC Juara - MT

Juara

15/04/2019 07:12

Professores aprovados para Escola Nova Chance do Sistema Prisional de Juara aguardam publicação da SEDUC

Nome de professores aprovados para Escola Nova Chance do Sistema Prisional de Juara deverão ser públicos no diário Oficial do Estado e no site oficial da Secretaria Estadual de Educação (SEDCU). Os candidatos aprovados na prova escrita passaram por uma entrevista no último dia 10 de abril.

Serão duas vagas de imediatos, sendo um profissional deverá ser contratado de imediato para uma vaga de professor uni docente em substituição da licença maternidade e outra vaga para segundo segmento, e assim que houver o aval da Secretaria Estadual de Educação (SEDCU) eles serão contratados para assumir as vagas na instituição de ensino.

As atribuições das aulas para esses profissionais são feitos pela SEDUC, conforme explicou o assessor pedagógico de Juara, Vanderlei Carvalho.

Já os demais candidatos que foram classificados ficaram no cadastro de reserva para posteriores contratações conforme surgirem as necessidades.

A quantidade de candidatos que participaram do teste seletivo foi grande em virtude de muitos professores terem ficado sem atribuição e aulas é o que acredita o assessor pedagógico.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo