Juara (MT), 16 de outubro de 2019 - 21:18

? ºC Juara - MT

Juara

11/07/2019 04:44 acessenoticias

21º Batalhão da Polícia Militar terá Tenente Coronel Fernando Schulz no retorno do comando

Depois de implantar o sistema de digitalização de radiocomunicador no 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Vale do Arinos com sede em Juara, através de uma ação de parceria com Ministério Público estadual, conselho de segurança pública e outros e sociedade organizada, o Tenente Coronel Waldir Felix de Oliveira Paixão Junior deixa o comando da unidade.

O sucesso será o Tenente Coronel Fernando Schulz que já havia atuado no Batalhão em Juara e depois comandou a unidade no ano de 2017, e agora retorna pela segunda vez no comando da unidade policial, que compreende os quatro municípios do Vale do Arinos incluindo seus distritos.

Sua nova nomeação já foi concretizada e Schulz tomará posse em Juara no dia 01 de agosto em cerimônia com a presença do comandante geral da PM de Mato Grosso e do comandante do 8º Comando Regional (CRVIII) de Juína.

Por outro lado, o Tenente Coronel Valdir Félix que estava interinamente no comando do 21º BPM, e ainda no cargo da direção da Escolar da Escola Estadual Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado de Almeida, ficará apenas com o cargo de diretor.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo