Juara (MT), 13 de dezembro de 2019 - 01:07

? ºC Juara - MT

Juara

05/08/2019 09:06 Acesse Notícias

Homem é preso duas vezes pela policia no mesmo dia por furto e posse de entorpecentes

Um Homem foi preso neste domingo, dia 04 de agosto duas vezes por furto de um aparelho de celular e  após a oitiva na delegacia, policias encontraram entorpecentes no quarto onde ele se hospedava, e recebeu novamente voz de prisão. A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Esdras Gideão efetuou a prisão de um homem que já tem históricos de pratica de ilícitos na polícia por porte ilegal de arma de fogo em anos anteriores.

Segundo o Sargento PM Esdras do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, desta vez, o crime foi um furto de um aparelho celular que o acusado teria subtraído do hotel onde estava hospedado em Juara.

Foi a recepção do hotel quem comunicou a PM via 190, e após a chegada da guarnição policial, ele foi abordado na recepção do hotel e apresentou o aparelho furtado, sendo conduzido para a Delegacia Polícia Judiciária Civil.

Após realização do boletim de ocorrência ele poderia ter sido liberado pela pratica do furto simples, e responderia em liberdade, porém, o acusado foi preso novamente no mesmo dia, após ter sido encontrado no quarto do hotel onde ele estava uma quantidade de entorpecente que pertencia ao acusado. Diante disso, o suspeito ficou detido na delegacia para as providencias que o caso requer.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo