Juara (MT), 19 de agosto de 2019 - 16:57

? ºC Juara - MT

Juara

06/08/2019 07:52 Acesse Notícias

Presidente da 20ª subseção da OAB de Juara se manifesta contra fechamento da Vara do trabalho no município

A Vara do Trabalho de Juara que abrange em sua jurisdição além de Juara, os municípios de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã. Atualmente a vara do trabalho atende em sede própria, na Rua Anita Garibaldi, em frente à escola “José Pedro Dias”.

Segundo Dr. Gislen com o fechamento da vara do trabalho toda a população sai prejudicada, não apenas de Juara, mas sim toda população do Vale do Arinos e que a OAB de Juara se manifesta totalmente contrária a esse fechamento, pois se existem poucos processos é porque todos estão se adequando as leis.

O Presidente da OAB, Dr. Gislen Lehnen, já foi oficiado pela justiça do trabalho, para uma audiência pública dia 08/08 que acontecerá no fórum civil de Juara, a respeito do fechamento da Vara do Trabalho de Juara.

Dr. Gislen Lehnen, ressalta em sua entrevista a rádio Tucunaré e ao acesse notícia, que é obrigação do Estado fornecer justiça ao cidadão, e que se o problema é a falta de orçamento, que seja cortada certas regalias e não se feche a Vara do Trabalho. Ouça:


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo