Juara (MT), 13 de dezembro de 2019 - 01:06

? ºC Juara - MT

Juara

07/08/2019 08:35 Ascom Camara Municipal de Juara

Vereadores apresentaram diversas indicações na sessão de segunda-feira, 05 de Agosto de 2019

Os vereadores de Juara se reuniram, mais uma vez, em Sessão Ordinária nesta segunda-feira, 05 de agosto de 2019 e deliberaram sobre assuntos importantes para a comunidade juarense.

Saibam quais foram as indicações apresentadas na sessão, todas elas voltadas para as demandas da população.

Vereadora Ulliane Macarena (MDB)- Pede a secretaria de Saúde que insira ações sobre saúde mental, em conjunto com a Campanha Janeiro Branco, de combate a depressão. Pede mais uma vez urgência na solução para os problemas nas ruas próximas a saída do Jaú, poeira, buracos e sinalização. Como forma de protesto, até cartazes os moradores colocaram nas casas, cobrando as autoridades e reclamou da falta de respostas do Poder Executivo aos ofícios enviados.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Pede a aquisição de uma impressora para a Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Cruz bem como a instalação de internet fibra ótica. Pede que a Prefeitura Municipal exija que os proprietários façam calçadas ao longo das Avenidas que foram revitalizadas na cidade.

Salvador Pizzolio (PRB)- Reforça o pedido de  limpeza nas ruas do Distrito de Paranorte. Solicita a instalação  de internet no Posto de Saúde do distrito. Pede que sejam finalizadas as obras na Av. Walter Luiz Lauro e a construção de um bueiro no local, instalação da rede de energia na Escola Municipal Tancredo Neves no P. A. Vale do Arinos e reforça o pedido para arrumar as ruas nas proximidades da saída do Jaú.

Vereador Hélio Castão (PPS)- Pede sinalização  nas ruas do Bairros Santa Cruz e Santa Clara. Solicita patrolamento e cascalhamento das estradas do P. A. Vale do Arinos e reforçou o pedido de caminhão pipa para molhar as ruas não pavimentadas.

Vereador Flávio Valério (SD)- Reclamou que o Poder Executivo não responde os ofícios. Cobrou mais uma vez a instalação de um quebra-molas na Rua Nelson Taborda Lacerda, proximidades da Igreja Adventista da Promessa e disse que o Poder Executivo está muito desorganizado no que diz respeito a molhar as ruas não pavimentadas e a população cobra bastante dos vereadores. Pede esforça de todos para mobilizar os deputados em busca de melhorias para a cidade.

Vereador Eraldo Markito (PL)- Pede a reconstrução de  uma ponte de  madeira na Fazenda Agrossan. Solicita melhorias na Serra de Itapaiúna, pois caminhões encontram dificuldade de subir a serra. Pede operação tapa-buracos na Rua Araçuaí e caminhões pipa para aguar as ruas não pavimentadas.

Vereador João Rissotti (PSDB)- Juntamente com outros vereadores cobrou caminhão pipa para molhar as ruas da cidade, pois a poeira está causando transtornos aos moradores.

Vereador Chico do Indea (PV)- O vereador não compareceu a sessão por problemas de saúde.

Vereador Léo Boy (PL)- Cobrou explicações do Poder Executivo, através da secretaria de Ação Social, juntamente com a vereadora Ulliane Macarena, no que diz respeito ao veículo que foi doado ao Clube da 3ª Idade, fruto de ações do deputado Oscar Bezerra e que se encontra praticamente destruído e aguardando conserto em uma oficina mecânica. Cobrou também e recuperação do sistema de vídeo-monitoramento da cidade, uma vez que foram aplicados muitos recursos públicos no equipamento e que hoje estão desativados.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo