Juara (MT), 08 de dezembro de 2019 - 04:04

? ºC Juara - MT

Juara

08/08/2019 07:37 Acesse Noticias

Corpo de garoto morto em acidente não foi para exames de necropsia em Juína na Politec

O corpo do adolescente Higor Matheus Viegas dos Santos da Silva, 14 anos que morreu no acidente de trânsito na tarde de quarta-feira dia 07, passou por exames de necropsia pelo médico de Juara Dr. Giovane.

Segundo informações a Politec de Juína esta sem médico legista, caso o corpo fosse levado para a perícia técnica naquele município o corpo do garoto poderia ficar na geladeira até que o estado providenciasse o exame, desta forma, sensibilizado com a dor da família o delegado Carlos Henrique Engelmann solicitou ao médico Dr. Giovane para que fizesse os exames periciais no corpo do adolescente, Giovane foi bastante solicito e realizou a necropsia e segundo informações a constatação da morte foi por traumatismo craniano encefálico.

O corpo do jovem esta sendo velado na casa de velório desde as 20:30 de ontem e deverá ser sepultado as 09:30 horas desta quinta-feira no cemitério municipal.

As causas do acidente, em quais circunstancias aconteceu o fato será investigado pela policia judiciária civil.

O motorista Serafim Ramos dos Santos, 56 anos que conduzia o caminhão no momento do acidente fatal já prestou depoimento prévio a policia civil, ele não fugiu e ficou bastante abalado com a tragédia.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo