Juara (MT), 19 de agosto de 2019 - 16:27

? ºC Juara - MT

Juara

08/08/2019 08:02 Acesse Notícias

Focos de incêndios supostamente criminosos tem atingido vários bairros de Juara

Durante os meses de julho e agosto, apesar de ser um período extremamente proibitivo das queimadas nos perímetros urbanos, o município de Juara registrou nos últimos dias vários focos de incêndios em bairros de Juara.

Somente nesta semana foram registrados incêndios nas localidades do bairro São Gabriel e residencial Bandeirantes, em terreno próximo ao morro do Ibama e nas imediações da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), em um local onde fica situada o prédio da antiga Escola Agrícola Artur Pinoti.

Por enquanto não há nenhuma informação concreta de como iniciaram esses incêndios e os casos são considerados supostamente “incêndios criminosos” e a Polícia Judiciária Civil trabalha nas investigações dos fatos.

Os moradores do bairro Parque Alvorada também se assustaram com uma enorme quantidade de fogo em lotes baldios no bairro, porém, em todas essas situações, a equipe da prefeitura de Juara esteve dando suporte e prestando os devidos atendimentos na medida do possível com caminhão pipa, mesmo tendo apenas um caminhão dessa natureza.

Vale ressaltar que qualquer tipo de queimadas no período proibitivo ou em outras épocas do ano sem a devida autorização caracteriza crime previsto em lei municipal Nº 3460, de 20 de setembro de 2013.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo