Juara (MT), 19 de agosto de 2019 - 17:33

? ºC Juara - MT

Juara

10/08/2019 08:24 Acesse Notícias

Presidente da Acrivale explica detalhes sobre a 27ª Expovale. Saiba como será a festa

No quadro de entrevista do “Repórter Tucunaré” desta sexta-feira, dia 09 de agosto, Junior Bonfin, presidente da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) fez um balanço de como estão transcorrendo e irão transcorrer as festividades da 27ª Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos (Expovale).

Desfile de rua:

Desfile de rua, tradicionalmente realizado no sábado deverá ser um dos maiores da historia e tem ganhado adesão a cada ano, segundo ele, tanto no numero de participantes com animais como carros motos, tratores e colheitadeiras entre outros veículos. Para incrementar a continuidade desse evento, o saleiro, que é uma degustação de diversas espécies de carnes preparada com carinho e profissionalismo por quem entende do assunto. O saleiro acontece no recinto da pista de laço, anexo ao parque de exposição da  Acrivale logo após o desfile de rua.

Parque de exposição:

Para esta edição da Expovale, a diretoria realizou diversas mudanças dentro do parque, entre elas, o palco onde os artistas se apresentam que foi totalmente modificado e a arena de rodeios foi levantada, dando assim mais aconchego ao artista e melhor visibilidade ao público. Também foi construído um novo camarim com sala para imprensa e separada da ala dos artistas e um local próprio para os artistas atenderem os fãs, tudo anexo ao palco central da arena.

Além de disso, outros investimentos e melhorias foram realizadas para melhor acolher a população de Juara e toda região que participarem da festa, considerada uma das maiores no setor agropecuário e industrial da região.

Pecuária e agricultura:

Foi preparada uma grande bateria de leilões onde os produtores colocarão seu produto a venda mostrando o potencial econômico e pecuário, atraindo assim, novos investidores. Também foi elaborado um cronograma com várias palestras, dia do produtor, entre outras voltadas a setor produtivo agrícola e pecuário de toda região, onde as palestras serão ministradas por profissionais renomados e altamente qualificados.

Setor econômico:

Pensando na melhor participação do público, a Acrivale preparou um grande show de prêmios e estipulou apenas dois preços para cartelas, sendo primeiro lote de R$ 80,00 e segundo lote de R$ 90,00 uma forma mais econômica, onde todos que comparem a cartela poderão se divertir, com acessos aos shows nacionais e conhecer o potencial econômico da região.

Transporte:

A Acrivale firmou parceria com uma empresa de ônibus que está concluindo a definição para fazer o transporte das pessoas nos bairros da cidade, como foram feitos nos anos anteriores.

Segurança:

Além do reforço dobrado da Polícia Militar do 21º Batalhão do Vale do Arinos, também contará com uma  bem montada equipe do corpo de bombeiros da companhia independente de Juina, Conselho Tutelara nas portarias da Acrivale. Com apoio do ministério público e Poder Judiciário foi estipulado que será extremamente  proibida a venda de bebidas alcoólicas para melhores dentro do parque de exposições e todos os expositores ja foram orientados sobre isso. Menores deverá portar documentos com fotos e estarem devidamente acompanhados por pais ou responsáveis legais.

Fan Fest:

Para esse evento foi construída uma mega estrutura onde vai funcionar a "Boate Bahrein" uma grande novidade, segundo disse o presidente Junior Bonfin, onde todos terão acesso gratuitamente, com exceção dos camarotes, e ainda poderão assistir os artistas locais e show da dupla nacional Pedro Henrique e Fernando.

Parcerias:

Todos os anos, Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) cumpre seu papel social, e neste ano não será diferente onde foram cedidos alguns estandes para entidades sociais e filantrópicas que contribuem com a parte social também arrecadar recursos.

Além disso, no último dia da festa, domingo, dia 18 a entrada será 01 kg de alimento não perecível que será repassado para as instituições, como Escola Pestalozze e Azilo de Juara.

Para o presidente, tudo foi preparado com carinho e pensando no bem estar social de todos e no desenvolvimento social e economico de Juara e região através de formalização de ideias conjuntas entre classes sociais, diretoria da Acrivale e sociedade organizada.

 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo