Juara (MT), 23 de agosto de 2019 - 09:30

? ºC Juara - MT

Juara

13/08/2019 16:21 Ascom Camara Municipal de Juara

Confira as indicações dos vereadores apresentadas na Sessão Ordinária de segunda-feira, 12 de agosto.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 12 de agosto de 2019, os vereadores apresentaram as seguintes indicações, que foram encaminhadas ao Poder Executivo para atender as demandas da população.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Encaminhou ofício ao Executivo para que determine fiscalização em vários pontos da cidade, no que diz respeito a água servida que é despejada nas vias públicas. Segunda a parlamentar a fiscalização não pode fechar os olhos para esta questão.

Vereador Salvador Pizzolio (PRB)- Cobrou mais uma vez a municipalização do trânsito e a implantação de semáforo nos cruzamento das Avenidas Rio Arinos e Walter Lauro. Pediu faixa elevada nas Avenidas Rio Grande do Sul e José Alves Bezerra.

Vereador Flávio Valério (SD)- Cobrou mais uma vez a manutenção e limpeza da praça no Bairro Portal das Flores, onde os bancos estão totalmente depredados. A maior reclamação da comunidade no momento é a poeira nas ruas, por isso pediu que o Executivo arranja mais uma caminhão pipa e que ainda, melhore a sinalização da cidade para evitar os acidentes.

Vereador Eraldo Markito (PL)- Encaminha ofício ao Executivo solicitando conserto em ponte na chamada Serrinha. Iluminação e limpeza na praça do Distrito de Paranorte. Pede que o Executivo autorize o uso do tanque-pipa para apagar incêndio em Paranorte, quando for necessário e cobrou, outra vez, o conserto de uma ponte na Fazenda Agrossan.

Vereador Chico do Indea (PV)- Pediu redutor de velocidade na Avenida José Alves Bezerra. Cobrou patrolamento e cascalhamento nas estradas de acesso a Fazenda Monte Azul e Fazenda Três Jotas, na estrada Beira Rio. Segundo o vereador, o dono das fazendas tem muito café plantado e precisa de estradas. O vereador disse que o desespero dos proprietários é tão grande, que apesar dos impostos que pagam para a prefeitura tiveram que alugar caminhões e máquinas para arrumar as estradas.

Vereador João Riussotti (PSDB)- Pediu mais atenção para a segurança na região do lago do Centro de Eventos Dr. Geraldo, pois os vândalos estão quebrando as benfeitorias feitas pela Prefeitura Municipal.

Na sessão, duas Moções de Aplauso foram entregues, uma para o senhor Aparecido Moraes, de autoria do vereador Eraldo Markito e outra para a Móveis Gazin, de autoria dos membros da Mesa Diretora, vereadores Ulliane Macarena, João Rissotti, Flávio Valério e Léo Boy.

Vereador Léo Boy (PL)- encerrou a sessão dizendo que todas as proposições serão encaminhadas para o Poder Executivo e convidou a todos para a próxima Sessão Ordinária que será em 19 de agosto der 2019, às 19h30.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo