Juara (MT), 19 de setembro de 2019 - 12:49

? ºC Juara - MT

Juara

09/09/2019 07:21 Acesse Notícias

Oficina "pais e filhos" da CEJUSC terá inicio em outubro em Juara

Deverá ter inicio neste mês de outubro de 2019, no Fórum da Comarca de Juara, projeto denominado, “Oficina de parentalidade” que busca entendimento entre pais no Mato Grosso e se estende por vários municípios do Estado.

O projeto é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso e Conselho Nacional de Justiça que implementou a criação dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania, conforme explicou a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticas, o gestor do Fórum de Juara, Irineu Batista.

O Poder Judiciário de Juara pretende desenvolver o projeto através de reuniões com pais separados e os filhos como forma de agregar valores familiares e serão palestrantes nesse projeto, três juízes e promotores.

Nesse sentido serão feitas todas as orientações com essas famílias para evitar o procedimento de audiências que ficará em segundo plano, e em Juara, os trabalhos do projeto Oficina de Parentalidade que terá por finalidade  combater à Alienação Parental e será coordenador do Fórum pelo Juiz, diretor do Fórum, Dr. Alexandre Socrates e coordenador da SEJUSC, Pedro Flory Diniz . Ouça a entrevista na íntegra


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo