Juara (MT), 20 de outubro de 2019 - 01:53

? ºC Juara - MT

Juara

05/10/2019 09:11 Acessenoticias

Regularização fundiária urbana tem avanço e novos bairros poderão ser contemplados em Juara

A questão da questão da regularização fundiária urbana de Juara vem ganhando avanço, sendo que o primeiro passo foi dado com a autorização judicial concedida pelo juiz Alexandre Sócrates Mendes que autorizou o Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos da Comarca de Juara a conceder o registro dos títulos definitivos aos proprietários dos imóveis no Residencial Portal das Flores.

Com isso, cerca de pelo menos 121 moradores foram beneficiados com a ação. O juiz Alexandre Sócrates Mendes que esse foi o resultado da Audiência Pública realizada em 09 de maio de 2019, na Câmara de Vereadores onde reuniu vereadores, população, Assembleia Legislativa e INTERMAT para debater o assunto com a sociedade.

O magistrado atribui o mérito aos vereadores que buscam arrumar solução para a situação junto com a comunidade de demais órgãos. “Posso garantir que ainda este ano a questão da regularização fundiária urbana de Juara dará um passo à frente e nessa parceria vamos tentar titular outras famílias que há anos aguardam por este direito” pontuou o Juiz.

Os processos que tramitam na justiça sobre a regularização fundiária urbana de Juara estão sendo tratados com bastantes cuidados, e a expectativa é de que boa parte deles serão resolvido, conforme disse o Juiz ao ressalta que pelo código de ética do judiciário é proibido de falar sobre os processos que ainda não foram proferidas.

. Ouça a entrevista do Magistrado sobre o assunto


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo