Juara (MT), 20 de outubro de 2019 - 01:54

? ºC Juara - MT

Juara

10/10/2019 05:36 Judiciária Civil de Juara

Polícia Civil de Juara apreende menor que assassinou mulher na linha Julião.

Após intensa investigação a Polícia Judiciária Civil de Juara solucionou na manhã desta quarta-feira, dia  09 de outubro de 2019, a  autoria do homicídio praticado contra Fátima Pupo Camargo, que restou encontrada morta e em avançado estado de decomposição, em 06 de setembro 2019, no interior da própria  residência em que morava na Linha Julião, nesta cidade. 

O autor do fato foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos já envolvido em outros  atos infracionais. Durante a oitiva, na presença da mãe e conselheiro tutelar terminou por confessar  e contar os motivos, circunstâncias, dinâmicas e demais detalhes do ilícito. O inquérito policial será convertido em procedimento especial de apuração de ato infracional e assim que concluído será encaminhado ao judiciário e promotoria cível desta comarca.

Em relato a Polícia na presença da mãe e de um Conselheiro Tutelar, o menor informou que praticou o ato, porque segundo, ele, a vítima teria o insultado por várias vezes chamando de vagabundo e ladrão. Ouça a entrevista do delegado na íntegra sobre o caso


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo