Juara (MT), 11 de novembro de 2019 - 21:32

? ºC Juara - MT

Juara

31/10/2019 08:21 Acessenoticias

Integrantes da 14ª Companhia de bombeiros de Juina vistoriou edificações de obras em Juara

Integrantes da 14ª Companhia Independente de bombeiros militares de Juina estiveram em Juara por solicitações de algumas empresas que necessitam da documentação expedida pelo órgão para funcionar no município.

O soldado do corpo de bombeiros, Gleisson França Maciel que veio a Juara juntamente com o soldado Sabino e apoio do Sargento Emanoel lotado em Tangará da Serra fizeram vistorias em algumas empresas que irão se instalar e entrar em funcionamento em Juara.

Para a reportagem da Rádio Tucunaré, Gleisson França explicou que, são várias as empresas que necessitam de liberação por parte do corpo de bombeiros, entre elas, depósitos de gás, posto de combustíveis entre outras, e que a visitam técnica em Juara foi para cumprir esses requisitos das edificações e a forma de instalação, localização e outros fatores, uma vez que existem alguns tramites como, por exemplo, para empresas de edificações menores, as exigências são diferenciadas das edificações maiores que necessitam de um projeto de engenharia para prevenção contra incêndio.

Todos os requisitos devem seguir o perfil de enquadramento estabelecido dentro da lei, onde a empresa solicita a visita e analises para as devidas aprovações, e que em Juara, pelo menos uma vez por mês são feitas essas vistorias em virtude da demanda dentro do município e no distrito de Paranorte. Ouça na íntegra e entrevista do soldado do corpo de bombeiros, Gleisson França Maciel 


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo