Juara (MT), 06 de dezembro de 2019 - 02:00

? ºC Juara - MT

Juara

03/12/2019 05:57 Acessenoticias

Agressão por publicação do vídeo em rede social virou caso de polícia em Juara

O fato ocorreu na semana passada na praça do bairro Jardim América, quando as jovens se desentenderam, segundo uma das agressoras, por causa da publicação de um vídeo com o clip “marmita”, onde uma das agressoras disse se sentir difamada com o fato.

O vídeo do episodio publicado em redes sociais via aplicativo whatsapp mostra a principio que suposta vítima estava sentada em um capacete na calçada da praça, quando a agressora se aproximou e começou a agredi-la sendo filmada por um grupo de jovens ou adolescentes.

Logo em seguida aparece uma mulher tentando intervir e retirar a agressora convidando a vítima para ir embora na moto em que estava dirigindo, porém, não foi possível no momento, porque vozes diziam – “não deixa ela escapar”, momento em que a jovem aparece no vídeo sendo agredida e termina com lesões no rosto.

A vítima dessa acusação nega que tenha sido ela quem publicou o vídeo das “marmitas” e pede punição para quem fez revelando que também foi vítima dessa ação.

Diante disso, a mãe da menor compareceu na delegacia de Polícia e fez registrou boletim de ocorrência pedindo providencias no caso.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique disse que solicitou exames de corpo delito da vítima e abriu processo investigativo por meio de inquérito policial para deliberar e respeito do caso, no sentido de identificar e individualizar a ação de casa participante.

Caso sejam todas adolescentes será feito procedimento de ato infracional, e caso seja maior de idade será feito termo circunstanciado, uma vez que ato dessa natureza se trata de lesão corporal, conforme explicou o delegado.

Para o delegado, a publica do vídeo da agressão vai ajudar a identificar e individualizar os culpados por esse ato que ele classificou com lamentável. Ouça na íntegra a entrevista do delegado sobre o assunto.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo