Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 01:33

? ºC Juara - MT

Mundo

27/04/2017 17:15 Veja.com

Londres: polícia prende homem sob suspeita de terrorismo

Um homem foi preso pela polícia inglesa sob suspeitas de terrorismo após um incidente em uma rua próxima ao Parlamento no centro de Londres. Segundo a BBC, o indivíduo se aproximava de Downing Street, residência oficial e gabinete da primeira-ministra, Theresa May, e carregava duas facas.

A polícia comunicou que ninguém ficou ferido no incidente, mas não deu detalhes adicionais. O trânsito nas redondezas da rua Whitehall, onde estão localizados todos os prédios do governo britânico, foi limitado.

O homem preso tem em torno de 20 anos e foi detido pela polícia por volta das 14h20 do horário local (10h20 em Brasília). Testemunhas relataram que ele carregava duas facas, uma delas muito grande, quando foi abordado pelos policias. O suspeito está atualmente sob custódia em uma delegacia no sul de Londres.

Em 22 de março, um atentando nessa mesma zona deixou quatro vítimas. O terrorista Khalid Masood atropelou com um veículo várias pessoas que passeavam pela ponte de Westminster e esfaqueou um dos polícias que faziam a segurança na entrada do Parlamento.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo