Juara (MT), 20 de outubro de 2018 - 02:17

? ºC Juara - MT

Mundo

11/12/2017 14:06 Estadão Mundo

Explosão em Nova York foi tentativa de ataque terrorista, diz prefeito

NOVA YORK - A explosão perto da Times Square nesta segunda-feira, 11, que deixou ao menos três feridos e levou ao esvaziamento de três linhas de metrô em Manhattan, foi uma "tentativa de ataque terrorista", afirmou o prefeito de Nova York, Bill de Blasio. A polícia afirmou que prendeu um supeito de 27 anos que vestia um colete com explosivos - ele também ficou ferido.

O prefeito explicou que não há informações sobre outros casos de ataques e a polícia acredita que o suspeito tenha agido sozinho.

A explosão ocorreu em uma linha de transporte público perto do terminal de ônibus Port Authority, um dos mais movimentados do mundo. O artefato usado era caseiro e de baixa tecnologia e por isso poucas pessoas foram feridas, e levemente, acrescentou De Blasio.

Os bombeiros explicaram que o suspeito foi ferido com queimaduras e pequenos cortes. As três vítimas feridas tiveram ferimentos leves.

Segundo a polícia, há restrições de movimentação nas linhas de metrô que passam pela Times Square e carros estão proibidos de deixar o local em razão das investigações. O presidente Donald Trump foi informado sobre o caso. /AFP, WASHINGTON POST e REUTERS

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo