Juara (MT), 19 de setembro de 2018 - 21:35

? ºC Juara - MT

Mundo

16/03/2018 16:40 G1 - Mundo

Mulher do filho mais velho de Donald Trump pede divórcio

Vanessa Trump, esposa do filho mais velho do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu nesta quinta-feira (15) o divórcio em uma corte de Nova York, após 13 anos de casamento e cinco filhos.

O casal vinha lidando com problemas, aparentemente pela prolongada ausência de Donald Trump Jr., de 40 anos, e seus amigos afirmavam que o casamento terminaria em divórcio, o que esperavam acontecer em breve, segundo o jornal "New York Post".

Vanessa Trump compareceu nesta quinta à Corte Suprema de Manhattan para se separar do filho mais velho do presidente, que está à frente dos negócios do pai, que se desvinculou da organização antes das eleições presidenciais de 2016.

'Problemas'

"Os problemas estiveram aí por muito tempo. Os dois esperavam estar juntos durante a presidência de Trump, mas tem sido difícil resolver seus problemas. Ele nunca está", disse uma fonte próxima do casal citado jornal.

Vanessa Trump, ex-modelo e também de 40 anos, não espera travar uma batalha judicial pela custódia de seus cinco filhos e por seus bens.

Os dois se casaram em 2005 na propriedade de Donald Trump na Flórida, Mar-a-Lago, onde o presidente também se casou com Melania e costuma passar seus dias livres.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo