Juara (MT), 16 de novembro de 2018 - 19:33

? ºC Juara - MT

Mundo

03/09/2018 05:38 Agencia Brasil

Protesto da ultradireita termina com 9 feridos e 25 crimes na Alemanha

A Polícia da Alemanha informou hoje (2) que terminou com pelo menos nove feridos e 25 crimes uma marcha de extrema direita e várias contramanifestações em Chemnitz, no Leste do país.

O protesto ocorreu ontem (1º). Aproximadamente 4.500 pessoas participaram da passeata, enquanto a intitulada "amor ao invés do ódio" atraiu cerca de 4.000. 

Outras mil pessoas dividiram-se entre diferentes contramanifestações que cruzaram a rota da marcha da extrema-direita e, no final, conseguiram impedi-la de completar seu percurso.

A Polícia também informou que um afegão de 20 anos foi atacado horas depois dos protestos por quatro homens encapuzados e que ela está investigando se os agressores poderiam ter participado da manifestação de extrema-direita. 

De acordo com estimativas finais de Polícia, cerca de 9.500 pessoas protestaram nas ruas desta cidade no leste da Alemanha, uma semana depois de um homem ter morrido esfaqueado, supostamente por dois imigrantes, e uma caça a estrangeiros ter sido iniciada por grupos neonazistas.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo