Juara (MT), 17 de outubro de 2019 - 04:37

? ºC Juara - MT

Mundo

06/07/2019 05:00 R7

Homem finge ser policial e é preso por guarda verdadeiro

Um homem de 35 anos que fingiu ser policial em uma estrada de Miami e parou um carro que trafegava muito rápido, acabou detido porque o motorista parado era um agente verdadeiro da lei que o colocou atrás das grades.

Veículos de imprensa locais informaram nesta sexta-feira (5) o caso de Barry Lee Hastings Jr., que agora enfrenta acusação por simular ser um agente da ordem.

A detenção de Hastings aconteceu depois do incidente com o policial que o prendeu na quinta-feira na estrada interestatal 4, no condado de Hillsborough (costa leste da Flórida), que não estava a serviço e avisou seus companheiros do ocorrido.

Segundo o relatório do Escritório do Xerife desse condado, o policial fora de serviço circulava pela estrada quando um automóvel piscou o farol e o motorista indicou que parasse no acostamento da via.

Hastings pediu que diminuísse a velocidade e o verdadeiro policial pediu duas vezes que mostrasse o distintivo de agente da ordem.

O falso policial respondeu dizendo que as credenciais estavam no escritório e que se quisesse que o acompanhasse até o escritório do xerife para mostrá-las.

Ao invés disso, o policial verdadeiro disse que Hastings iria ter problemas com as forças da ordem e telefonou para o serviço de emergência.

Pouco depois, Hastings foi detido na mesma estrada e a polícia achou em seu automóvel uma sirene e luzes, além de um rádio, mas não encontrou armas nem algemas.

 

Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo