Juara (MT), 14 de dezembro de 2017 - 23:38

? ºC Juara - MT

Policia

06/03/2017 08:30 Acesse Notícias

Em Juara Homem agrediu ex. esposa quando descobriu que ela o trocou por outra mulher

Na madrugada de sábado, dia 5, por volta das 01:30h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por terceiros que denunciaram uma discussão entre um casal que estava divorciado.

O soldado PM Da Guia narra para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias que quando chegou ao local, o amasio foi até a residência e encontrou sua ex. com outra mulher, no entanto ele ficou enfurecido e deu socos acompanhados de pontapés e, ainda enforcou a ex. esposa.

Quando a PM chegou até o local, ninguém havia confirmado a agressão, pois a vítima e testemunha tinham foragido do local. O suspeito negou a agressão.

Posteriormente a vitima ligou no 190 e relatou que as duas mulheres se encontravam em uma região de matagal e, elas tinham fugido do local porque foram agredidas. Em seguida a vítima foi encaminhada até o hospital municipal para os devidos procedimentos.

A agressão aconteceu na região central de Juara. A vítima registrou o BO e possivelmente o agressor será enquadrado em flagrante delito.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo