Juara (MT), 28 de maio de 2017 - 17:06

? ºC Juara - MT

Policia

18/03/2017 10:07

Criminoso envolvido em incêndio de ônibus da prefeitura de Juara foi preso tentando furtar uma bicicleta

O delinquente estava envolvido no crime de incêndio aos ônibus da prefeitura na garagem municipal. Na época do crime ele era menor de idade.  

Por volta das 05h:40 da manhã de sábado (18), uma pessoa acionou a guarnição da Polícia Militar dizendo que um suspeito pulou o muro de sua residência para roubar uma bicicleta.

Sargento Ribeiro narrou para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que o ladrão fugiu quando percebeu que a vítima havia notado sua presença.

Após rondas pela cidade, a guarnição da polícia militar conseguiu localizar e prender o criminoso.

O sargento afirma que o acusado tem várias passagens pela polícia, entre elas a de atear fogo nos ônibus da prefeitura no ano passado (2016). Na época do crime o ladrão era menor de idade.

Relembre o caso AQUI

A polícia militar orienta as pessoas que quando forem surpreendidas por bandidos ligue 190. O ato de seguir o criminoso é perigoso, pois o mesmo pode além de roubar, também atentar contra a vida da vítima.

A PM informou que durante a madrugada de sexta-feira (17) para sábado apesar da grande movimentação no centro da cidade, não foi registrado outras ocorrências policiais de grande vulto.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo