Juara (MT), 22 de outubro de 2017 - 14:28

? ºC Juara - MT

Policia

22/03/2017 10:56

Ocorrência de som alto resultou em pauladas e uma pessoa desmaiada em bairro de Juara

Durante a última terça-feira, dia 21, a guarnição da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de som alto no bairro Portal das Flores. Após o atendimento da PM, alguns moradores começaram uma briga que resultou em pauladas e agressões verbais e físicas.

Sargento Ribeiro informou que ao chegar no local, os policiais orientaram os moradores a diminuir o volume do som, que independentemente do horário se estiver mais alto do que o permitido, se caracteriza como crime de perturbação do sossego público.

Após a PM conversar com a vítima, os outros moradores abaixaram o som. Segundo o sargento, mais tarde os moradores entraram em vias de fato e agressões tanto verbal como fisicamente, utilizando de madeiras entre outros objetos.

A guarnição se deslocou até o local e confirmou o fato, em seguida a ambulância do SAMU foi acionada para prestar os devidos atendimentos e depois para a delegacia de polícia civil.

Os vizinhos que estavam se sentindo incomodados com o som alto, e utilizando balaústras, tentaram contra a vida dos moradores que estavam ouvindo musicas com o volume alto. Outras pessoas que tentaram impedir as agressões, também sofreram escoriações.

Informações confirmam que uma mulher foi atingida com uma paulada e ficou desmaiada e após atendimentos médicos foi liberada.

Segundo o sargento, o motivo da discussão foi devido ao som alto e também pela ingestão imoderada de bebida alcoólica.

Ao todo, foram conduzidas para a delegacia 6 pessoas, sendo duas indiciadas. Um foi o dono da residência que estava com o som alto e outra da casa vizinha.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo