Juara (MT), 30 de maio de 2017 - 02:13

? ºC Juara - MT

Policia

23/03/2017 08:13

Homem tentou matar esposa com 8 facadas em zona rural de Juara

Na noite de quarta-feira (22) por volta das 21h, a guarnição da polícia militar foi acionada via 190 por populares que informaram que no Jaú km 03 próximo a uma chácara havia uma vitima de esfaqueamento.

O soldado PM Everton Prado narra que acionou o SAMU e juntos se deslocaram até o local do crime comprovando a veracidade dos fatos.

A vítima de nome Mikaelly dos Anjos, de 24 anos, informou para os policiais que estava em sua residência juntamente com o suspeito de nome David Borges da Silva (26 anos), vulgo Cabelo e, após um desentendimento, Cabelo furou os dois Pneus da motocicleta pertencente ao casal. Quando a vitima tentou impedir o suspeito, o mesmo acabou desferindo mais de 6 (seis) facadas no corpo de Mikaelly. Posteriormente Cabelo fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pela ambulância e encaminha para o hospital municipal de Juara para receber os devidos cuidados médicos. A arma do crime (faca) foi localizada pelos policiais no chão próximo a porteira da residência.

Os policiais fizeram rodas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito que até o fechamento dessa matéria não foi localizado pelos investigadores. O PM Everton Prado afirmou que foi confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com o objeto apreendo para a delegacia de policia judiciária civil para dar prosseguimento nas investigações.

A vítima não corre risco de morte e, o suspeito está foragido. Quem souber do paradeiro de David Borges da Silva deve entrar em contato com a polícia militar através do 190 ou com a policia civil pelo 197.

(Conteúdo Acesse Noticias) 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo