Juara (MT), 23 de agosto de 2017 - 23:51

? ºC Juara - MT

Policia

24/03/2017 15:36

Homem bêbado agride próprio filho e outro familiar ambos menores de idade

A polícia militar recebeu uma denuncia durante a noite de quinta-feira (23) sobre um pai que estava embriagado e entrou em luta corporal com dois menores de idade no bairro Portal das Flores. O motivo da discussão pode ter sido pelo uso exagerado de bebida alcoólica.

O soldado PM Da Guia informou para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias, que a policia foi procurada por uma pessoa que dizia ter sido agredida pelo seu pai.

A vítima denunciou para os policiais que após ter sido agredida pelo seu pai, que estava embriagado, o mesmo entrou em luta corporal com seu tio.

Da Guia comenta que no depoimento, o pai da vitima relatou que houve apenas uma discussão entre famílias e confirmou que entrou em luta corporal. Os policiais que acompanharam o caso confeccionaram Boletim de Ocorrência e encaminharam para a delegacia.

Jovem agredido é menor de idade (16 anos). Dentre os motivos que causou a discussão pode ser o uso exagero de bebida alcoólica (embriaguez).

O policial narrou para nossa equipe de reportagem que a vitima procurou por socorro, encontrando seu tio que também era menor de idade. O tio da vitima também se envolveu na confusão e entrou em luta corporal com o pai agressor. Após a discussão, o tio da vitima acionou a policia militar.

A vítima, testemunha e o acusado foram encaminhados para a delegacia para os investigares apurarem o caso.

Da Guia comentou que outras ocorrências foram atendidas e resolvidas no local.

(Conteúdo Acesse Noticias)


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo