Juara (MT), 16 de dezembro de 2017 - 09:40

? ºC Juara - MT

Policia

27/03/2017 14:55

Marido espanca mulher no meio da rua e acaba preso pela PM de Juara

Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela polícia militar em Juara. O caso aconteceu na avenida José Alves Bezerra, área central da cidade.

Segundo a vítima, ela estava na garupa da motocicleta conduzido pelo marido momento que começou uma discussão. Em seguida ele parou a moto e começou a agredi-la, momento que passou um popular e tentou intervir na briga do casal e acabou entrando em vias de fato com o suspeito. A vítima aproveitou e fugiu do local indo até um estabelecimento pedir ajuda onde foi acionado a policia militar.

Quando a policia chegou ao local o suspeito havia foragido e a vítima apresentava lesões no rosto, boca e cotovelo, ela disse que o amásio havia levado a motocicleta e o celular pertencente a ela.

A guarnição policial fez algumas rondas na cidade para tentar encontrar o suspeito, mas sem êxito, porém quando estavam confeccionando o boletim de ocorrência, receberam informação de que o acusado havia deixado a motocicleta com irmão da vítima e que ele estaria em um bar no Bairro Jardim América.

A polícia foi até o local mencionado e encontrou o suspeito, ele tentou esconder o celular da esposa debaixo de uma mesa, mas a PM viu e recuperou o telefone da vítima. O marido foi preso encaminhado até o batalhão e posteriormente para a delegacia onde o delgado vai tipificar o delito praticado pelo sujeito.

A policia militar de Juara não divulgou o nome das pessoas envolvidas para a reportagem da Rádio Tucunaré.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo