Juara (MT), 14 de dezembro de 2017 - 23:32

? ºC Juara - MT

Policia

31/03/2017 16:11 Acesse Notícias

Casal rompe relacionamento com bate boca e são encaminhados para a DELPOL de Juara

O crime aconteceu durante a última quinta-feira (30) onde um homem inconformado com o fim do relacionamento proferiu palavras de baixo calão contra a vítima que o denunciou para a Polícia Militar.

O conceito popular para crime passional é um crime cometido por paixão no qual figura o sentimento onde uma pessoa se sente dona de outra e quer que seu amor seja reconhecido como único, e se isso não acontece, a pessoa resolve cometer atos contra a vida da outra pessoa. O crime tipificado no inciso VII § 2º Art. 121 do Código Penal Brasileiro é Feminicídio.

Ou seja, a pessoa não aceita o fim do relacionamento e começam a provocar, agredir e também proferir palavras de baixo calão contra a vítima.

No caso registrado pela polícia militar de Juara na madrugada da última quinta-feira, dia 30, foi de agressão verbal. O Sargento Ribeiro anunciou que tanto o acusado como a vítima foram encaminhados para a delegacia de polícia civil (DELPOL).

Existem alguns casos em que a vítima registra o Boletim de Ocorrência, volta a Delegacia após um tempo, e diz que quer retirar a queixa.

Sargento Ribeiro orienta que as vítimas precisam manter o boletim na delegacia para que a polícia possa investigar, o fato de retirar a queixa pode fazer com a violência só aumente dentro de casa podendo chegar ocorrer até mesmo homicídio.

 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo