Juara (MT), 20 de setembro de 2017 - 11:04

? ºC Juara - MT

Policia

05/04/2017 14:10 Acesse Notícias

Inicia nessa quarta-feira (05) mais uma operação da Polícia Militar de Juara para coibir o crime no município

No final do mês de fevereiro, a Polícia Militar de Juara iniciou a Operação Carta na Mão, que tinha por objetivo monitorar os condutores de veículos que possuíam ou não a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O Major PM Félix avaliou estatisticamente a Operação de forma positiva sendo que houve uma diminuição em relação ao número de acidentes no município além de fazer algumas notificações para pessoas que não possuíam a CNH.

O Major alerta que às vezes a pessoa sabe dirigir, porem não tendo a CNH fica difícil ter o conhecimento técnico das leis de trânsito. Félix comenta que além da pessoa ser habilitada, ela precisa portar a CNH mais o documento do veículo de forma obrigatória.

Nessa quarta-feira, dia 05, a PM inicia uma nova operação e após seu encerramento, a Operação Carta na mão será retomada. O objetivo da nova operação é fazer um enfrentamento contra os roubos e homicídios que mesmo não estando acima do ano passado, os policiais buscarão fazer essas medidas para buscar coibir esses crimes no município.

A força tática de Juína virá até Juara para reforçar a operação em combate ao furto, roubo e homicídio. O Major comenta que virão outros polícias das subunidades para reforçar o policiamento nas ruas do município.

“Todo mês iremos fazer uma operação nesse sentido para dar uma sensação maior de segurança com mais policiais na rua, com unidades no centro e nos bairros de Juara”. Informou.

O trabalho será feito também em Juína e, na região do Vale do Arinos, somente Juara terá o foco da operação. Nos últimos dias a guarnição não vem registrando boletins de grande vulto no batalhão.

Major Félix explicou que a Operação é para o marginal saber e bandidos saberem que a polícia está fiscalizando e protegendo o município para assim inibir o crime.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo