Juara (MT), 23 de agosto de 2017 - 23:49

? ºC Juara - MT

Policia

06/04/2017 15:06 Acesse Notícias

Parceria entre Polícias Civil e Militar dão inicio à Operação Saturação em Juara

Na última quarta-feira, dia 05, as policias civil e militar se uniram para dar inicio em mais um trabalho em parceria. Dessa vez o objetivo é coibir os roubos e furtos no município de Juara, dando mais sensação de segurança para a população. Mais de 10 polícias estarão trabalhando diariamente no município.

A Operação Saturação, como o próprio nome diz, visa conter e neutralizar a criminalidade no município.  O Major PM Félix, justificou que o objetivo é inibir crimes como: furto, roubo e homicídios. Ele ainda enfatizou que com a presença dos policiais nas ruas prestando os devidos trabalhos, a população se sentirá mais segura.

Durante a operação, o efetivo da polícia aumentou em até quatro vezes, para intensificar o policiamento com rondas e abordagens pela cidade. Os policiais estarão trabalhando durante as 24 horas diárias.

“Vamos fazer blitz e abordagens nas rodovias também. Para que possamos reduzir o crime, não que ele esteja acima do normal, porem acreditamos que precisa ser feito as abordagens para que continue na tranquilidade.” Argumentou o Major Félix.

O inicio da Operação foi na última quarta-feira (05) e o encerramento será na próxima segunda-feira, dia 10. Os policias envolvidos na operação farão um levantamento pós-operação para ver houve mudanças durante os cinco dias de abordagens.

Todas as vias de acesso ao munícipio de Juara serão fiscalizadas através do policiamento da Força Tática de Juína que está sendo parceira durante a Operação Saturação.

Todos os dias, em grande parte de todo o Brasil, há casos reais de estranhamentos e inconformidades entre as policias civil e militar. Em Juara, a parceria entre as duas organizações vem dando certo há varias operações e trabalhos em conjunto, servindo de exemplo para vários municípios.

O chefe de investigação da policia civil de Juara, Francisco Pereira, reforça dizendo que a parceria entre as policias é importante para levar mais segurança para a população do município.

Francisco Pereira alertou que durante os cinco dias de operação, serão feitas diversas abordagens onde ao serem identificadas pessoas com mandato de prisão, sem CNH, e cometendo diversos delitos, será feito o flagrante delas e encaminha-las posteriormente a cadeia pública de Juara.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo