Juara (MT), 28 de maio de 2017 - 17:02

? ºC Juara - MT

Policia

10/04/2017 14:37 Acesse Notícias

Menor de idade embriagado abri fuga ao ser abordado por duas viaturas da PM mas acaba detido

Segundo informações repassadas através da polícia militar para a equipe de Reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias, a guarnição policial teve diversas ocorrências registradas no município, sendo três por condução de veículos por pessoas embriagadas.

O PM Sargento Santos narra que foram registradas duas ocorrências onde os condutores estavam dirigindo seus veículos embriagados. Segundo o sargento, uma terceira solicitação foi atendida aonde um menor de idade conduzia uma caminhonete Triton L-200.

Quando o suspeito foi abordado pela Polícia Militar na Avenida Rio Arinos, o mesmo abriu fuga tomando rumo ignorado pelas ruas e avenidas do município. Segundo o Sargento Santos, vários sinais de alerta foram dados para que o condutor parasse o veiculo, mas mesmo assim ele continuou a fugir dos policiais.

Ele percorreu em alta velocidade mais de sete quilômetros fugindo de duas viaturas policiais. As viaturas fizeram um cerco para tentar deter o menor, porém mesmo assim ele conseguiu furar o bloqueio abrindo fuga em sentido ignorado.  

A guarnição da PM conseguiu fazer a abordagem do menor na zona rural com sentido ao município de Novo Horizonte do Norte. Ao ser abordado pelos policiais, os mesmos confirmaram que o condutor era menor de idade e estava sob influência de álcool acompanhando de uma menina, também menor de idade.

Quando o condutor assume o risco de ingerir bebida alcoólica e dirigir qualquer veiculo, ele poderá causar danos a si mesmo e a terceiros.

Entre as viaturas presentes na ocorrência estava uma de Porto dos Gaúchos para auxiliar as unidades de Juara. O menor de idade foi conduzido para a delegacia pública de Juara juntamente com o seu pai, e se encontra a disposição da justiça.

“Conforme o código de trânsito, o pai do condutor possivelmente será responsabilizado por ceder o veiculo a uma pessoa não habilitada e ainda sendo menor de idade”. Frisou o sargento.

Pela manhã de domingo (9), outra ocorrência de transito foi registrada na Avenida Rio Arinos, onde um condutor parou seu veículo e outra pessoa suspeita de estar dirigindo seu automóvel sob influencia de álcool bateu na lateral de um veículo que estava parado.

A vítima perseguiu o suspeito até as proximidades da Feira Municipal e ali solicitou a guarnição da PM que fez a detenção do suspeito de estar dirigindo alcoolizado que foi detido e entregue para a delegacia do município e está à disposição da justiça.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo