Juara (MT), 20 de setembro de 2017 - 10:40

? ºC Juara - MT

Policia

15/04/2017 10:42 Acesse Notícias

Homem em uma moto aproveita feirado da sexta-feira santa para roubar celular em Juara

No feriado da sexta-feira santa (14), dois menores de idade foram até o 21º Batalhão da Polícia Militar para denunciar um roubo de celular acontecido próximo a um mercado no Bairro Jardim Boa Vista de Juara.  

O sargento Ribeiro narrou para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré que os dois menores de idade andavam pelo bairro Jardim Boa Vista e em seguida foram abordados por um homem em uma moto Titan de cor verde.

As vitimas informaram para a polícia militar que ao serem abordadas, o suspeito colocou a mão na cintura e pediu para eles passar o celular, que assustados repassaram o objeto para o meliante.

Segundo o sargento, as poucas características do suspeito repassadas para a guarnição da PM, dificultou para fazer a localização do assaltante que até o fechamento dessa matéria não foi localizado pelos policiais.

Direção Perigosa no centro da cidade

Além do roubo, os policiais registram uma ocorrência de direção perigosa no centro da cidade onde um motorista bêbado dirigia seu veículo gol de cor branca fazendo manobras arriscadas e colocando a vida de outras pessoas em risco.

O suspeito foi detido pelos polícias que em seguida o encaminhou para a delegacia de polícia civil.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo