Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 14:41

? ºC Juara - MT

Policia

26/04/2017 14:04 Acesse Notícias

Homem leva tiro no rosto em plena luz do dia no centro de Juara

Por volta das 11 horas da manhã dessa quarta-feira (26) foi registrada uma tentativa de homicídio em um bar próximo à feira livre de Juara. A polícia está à procura do suspeito que foi identificado como vulgo Barbicha.

Segundo informações de populares repassadas para a guarnição da polícia militar que estava sendo comandada pelo Cabo Altamiro, uma pessoa identificada como Josimar, vulgo "Barbicha" desceu de uma Saveiro Cross de cor preta e vidro prateado com uma espingarda já atirando na vítima.

O nome da vítima é Osvaldo Mendes de Oliveira de 47 anos que estava sentado no bar no momento em que foi atacado pelo suspeito. Segundo informações repassadas para a Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias, Barbicha errou o tiro que pegou de raspão no rosto de Osvaldo.

Segundo informações, Barbicha ficou insatisfeito ao errar o tiro e em seguida desferiu golpes de coronhadas na vitima. Diante do fato ocorrido, populares que estavam no local interferiram para evitar que a situação se agravasse ainda mais.

A polícia militar foi chamada e registrou o boletim de ocorrência da tentativa de homicídio. A guarnição da PM está à procura do acusado conhecido como Barbicha que é funcionário de uma fazenda a cerca de 90 quilômetros do centro do município de Juara.

Nossa equipe de reportagem não teve informações sobre a causa da tentativa de homicídio. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a Polícia Militar, via 190.

 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo