Juara (MT), 25 de maio de 2017 - 20:26

? ºC Juara - MT

Policia

26/04/2017 16:35 Acesse Notícias

Polícia Militar detêm jovem em estado alterado invadindo escola e residências em Juara

Na noite da última terça-feira (25), a guarnição da polícia militar foi acionada pelo guarda da Escola Estadual Oscar Soares que relatou que uma pessoa entrou no colégio de posse de uma bicicleta, vestido com a camiseta do São Paulo e bermuda.  

O solado PM Lorenssetti narrou para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré, que o suspeito estava visivelmente em estado alterado. Lorenssetti estava acompanhado de outro policial, o PM Roman, que ao chegarem no local  se depararam com o suspeito.

Ao avistar os policiais, o jovem saiu correndo tomando rumo ignorado. Após rondas pelo local, a guarnição recebeu uma ligação de uma pessoa informando que havia um homem andando em cima de sua casa.

Lorenssetti explicou que ao deter o suspeito, foi notado que era o mesmo que estava na Escola. "Ele saiu correndo novamente em sentido a Avenida Rio Arinos, onde ele foi capturado por um proprietário de uma lanchonete". Narrou.

O suspeito foi imobilizado por populares em uma lanchonete próximo à rodoviária. Os policiais fizeram a detenção do mesmo ao chegar no local. Segundo informações repassadas, o jovem é conhecido por ser usuário de entorpecentes e ao ser detido, estava visivelmente alterado.

No momento em que chegou ao 21º Batalhão de Polícia Militar, o dependente assumiu que tinha feito uso de entorpecente. Ele justificou que estava fugindo para se esconder de dois homens que estava o perseguindo em duas motos diferentes.

Porém, quando os policiais colheram informações com populares que estava na região, a justificativa do sujeito não foi confirmada e a guarnição concluiu que possivelmente ele estava sob feito de uso de substancias alucinógenas.  

O acusado é maior de idade e a equipe da Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias não teve acesso ao nome do mesmo. Em seguida, o PM Lorenssetti anunciou que foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia. "Ele não agrediu ninguém, porém estava com uma alucinação de que alguém o estava perseguindo". Informou.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo