Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 01:32

? ºC Juara - MT

Policia

01/05/2017 14:57

Inconformado com o fim de relacionamento homem desfere socos contra sua filha e ex-esposa em Juara

Durante rondas no último domingo (30) véspera de feriado, a Polícia Militar de Juara realizava rondas pelo município quando foi acionada para atender uma ocorrência de Maria da Penha em um bairro do município. O agressor desferiu socos contra sua filha e ex-esposa.

O Sargento PM Ribeiro narrou que a vítima havia se separado de seu cônjuge, porém o mesmo não aceitava a separação e retornou até a residência vindo a desferir alguns socos contra sua ex-esposa e filha.

Em seguida, a guarnição da polícia militar foi acionada e ao chegar no local foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia de polícia civil.

O agressor não foi localizado, pois segundo informações, após ter agredido sua ex. e filha o mesmo fugiu do local tomando rumo ignorado. A residência da vítima fica localizada na Rua Canadá no município de Juara.

A equipe de reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias não teve acesso aos nomes das vítimas. A polícia está à procura do agressor que também não teve seu nome divulgado.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo